A Colheita do Trigo

  Novamente apareceram círculos em uma lavoura de trigo em Prudentópolis, Paraná, na madrugada de segunda 26 para terça 27 de setembro.
   Novamente dormiu em frente a extinta agência bancária da Avenida Erasto Gaertner um homem chamado Ricardo, 35 anos, e seus dois cães.
   A impossibilidade de saber se tais círculos foram feitos por Ricardo (ou seus 2 cães) decorre da renitente decisão de não falar sobre o assunto, ainda que Ricardo pode ter ido em um buraco espaço-temporal para Prudentópolis naquela madrugada, ter feito os círculos, ter mastigado os grãos de trigo (ainda não maduro, de acordo com as fotos), e ter matado sua fome de pão ainda no útero primordial.
    O proprietário da empresa Lavoura de Trigo SA diz que foi uma caminhonete, o ufólogo curitibano A.G. diz que foram extraterrestres, e o cidadão Ricardo não diz nada. As pessoas na parada de ônibus, em frente à Ricardo, não o questionam. Ricardo apenas rumina pensamentos, às vezes interpela um ou outro. Ricardo andou sumido por 3 semanas, agora voltou. Não fala. Fica sentado, ouvindo música, enquanto físicos e teóricos da energia quântica sabem que tais Wormholes (ou buracos de minhoca) existem e podem ser gerados, inclusive, por dobras no campo magnético da terra.
   Ricardo, além de tudo, não incomoda ninguém. É mais um cidadão que habita ruas longe bem longe das lavouras de trigo, do chão macio de uma plantação bem amassada ao solo.

Comentários

Postagens mais visitadas